Os blogueiros alagoanos na TVE

Muita gente veio me dizer que assitiu ao Página Aberta dessa semana e que  achou bacanérrima nossa matéria sobre os blogueiros alagoanos. Tivemos  que fazer uma seleção (porque tem muita gente produzindo conteúdo de qualidade na blogosfera) e chegamos a cinco nomes: O Ranieri Brandão, jornalista que  faz o blog O Cinema e a Pessoa, A Kaká Marinho, relações públicas, dona do blog de moda e comportamento, o Le Mousse, a Isolda Herculano, jornalista que faz o Mala Jornalística, o Adriano Gianini, professor de informática que dá muitas dicas e disponibiliza vídeos de suas aulas no blog Adriano Gianini e o reportér fotográfico Ailton Cruz que está em Angola atualmente e conta um pouco da sua vida lá e mostra suas fotos no Blog do Birrada. Vale vocês irem nesses links.

Em breve vou disponilizar essa matéria no meu canal lá no youtube, mas enquanto isso vocês podem ir passando por lá e ir vendo o material que eu ando produzindo.

C.

4 Responses to “Os blogueiros alagoanos na TVE”


  1. 1 Kaká Marinho 3 junho, 2009 às 5:47 pm

    A-d-o-r-e-i!
    A equipe está de parabéns, pois não existe tratamento igual como o da nossa TVE ao abordar os temas. Profundidade e relevância não faltam.
    Amei ter feito parte da matéria 😛
    Mal posso esperar pela postagem no youtube =*

  2. 2 Ranieri Brandão 13 junho, 2009 às 11:43 pm

    Só eu não fui informado sobre o dia em que passou a matéria, né?
    =(

  3. 3 Isolda 17 junho, 2009 às 12:57 am

    Menina, ouvi cometários sobre o programa sim! Embora eu mesma não o tenha visto. Espero, em breve, a exibição no Youtube, que tem sido minha TV seletiva.

    Abraço.
    Isolda.

  4. 4 Ailton Cruz 25 julho, 2009 às 5:51 am

    Cibele ficou massa esse programa, assisti no youtube. Não vi no dia estava em Angola, valeu minha linda.
    Grande abraço,
    Ailton Cruz


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


