Falar de cinema é com a gente mesmo

imagem_phixr

Toda segunda era sempre a mesma conversa. Apaixonados por cinema, a gente sempre se reunia na redação da tv após o final de semana pra dizer os filmes que tínhamos assistido na nossa folga. Valia falar de filme assistido no cinema, filme baixado da internet e até filme da Temperatura Máxima. Dessas nossas conversas prazerosas, troca e indicações de filmes, nasceu o Cine +, um programinha que produzimos para a TV Educativa de Alagoas. São dicas, gente comum indicando filme, reportagens sobre a produção audio visual alagoana e nacioanal e muita coisa bacana distribuida ao longo da programação da TVE. 

Essa semana tivemos o lançamento oficial da nova programação da TVE, canal 3  e tem muita coisa boa vindo por ai pra quem gosta de assistir um conteúdo diferenciado na tv. Pra saber mais sobre a programação da TVE adiciona a gente no twiiter.  E sobre o Cine + , a Agência Alagoas fez uma matéria bacana com a gente com direito a foto minha e tudo. hehe. A matéria você lê aqui!

C.

Anúncios

2 Responses to “Falar de cinema é com a gente mesmo”


  1. 1 Renata 27 maio, 2009 às 2:21 pm

    Mesmo como leitora assídua do Agência Alagoas acabei deixando passar a matéria do Cine+. Vi o título, pensei: Cibele já me falou sobre esse programa, mas pela pressa do dia não li. Bom resgatá-la aqui, ver minha amiga linda na foto e saber um pouco mais de projeto que sei que as pessoas envolvidas estão gostando bastante de fazer.
    Bjs

  2. 2 Renata 27 maio, 2009 às 2:23 pm

    Ahhh, e pra que ainda não se rendeu ao twitter, é bom ver que você voltou a escrever por aqui!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


%d blogueiros gostam disto: