Música alagoana da melhor qualidade (e de graça)

ll_phixr (1)

Estou voltando à ativa aos poucos por aqui. Tenho muita coisa boa pra compartilhar. Por hora venho deixar uma dica sensacional para quem gosta de boa música que é o cd da Gato Zarolho, banda alagoana que já tá na estrada aí há algum tempo e que agora lança seu primeiro cd o Nu fitando átomo. Muito sabiamente os meninos da banda estão disponibilizando o cd pra download gratuito no site deles que é esse aqui. Basta que você deixe seu email lá e eles mandam imediatamente  no seu email o link para download. E como o cd é de grala minha gente, vamos aos shows sempre que possível, porque só assim os músicos podem ganhar seu sustento nessas épocas de adaptações que vivemos no mercado fonográfico. 

Meu destaque fica pra canção A Elegia do Duende Que Perdeu a Sua Fada.. Adoro a pitada de realismo fantástico das letras… “as notícias não são booooas”.

Enjoy,

C.

Anúncios

2 Responses to “Música alagoana da melhor qualidade (e de graça)”


  1. 1 Gato Zarolho 22 maio, 2009 às 4:03 pm

    Valeu, Cibele, por ter gostado do nosso disco e por estar nos ajudando na divulgação deste trabalho! Só uma correção: o nome de nosso album chama-se “Olho Nu Fitando Átomo”. Mas ficou lindo o texto e brigado pelos elogios à “Elegia”

    Beijos

  2. 2 Eek 22 maio, 2009 às 7:34 pm

    Talvez “sem comentários” seja o melhor comentário sobre a Gato Zarolho. Os caras fazem um ótimo som e esse disco está muito bom, eles estão de parabéns. Meu destaque vai para “Inês é Morta”.
    Bem indicado, Cibele!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

  • Soninha Guajajara, mulher foda é liderança indigena, conduzindo os protestos contra Temer em Oslo.Coisa linda de se ver. 1 day ago
  • Nada como acordar e ver as notícias de i que Temer passou ainda mais vergonha na Noruega levando chamada da primeira ministra. 1 day ago

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


%d blogueiros gostam disto: