Faz um milagre em mim, mais precisamente em meus ouvidos

Que Victor e Léo que nada. Você sabe quando uma música virou sucesso ( e que tudo virou uma grande esculhambação) quando você escuta “Entra na minha casaaa, entra na minha vidaaa” desse jeito aqui:

Ou desse:

Deixa o povo cantar! kk

C.

3 Responses to “Faz um milagre em mim, mais precisamente em meus ouvidos”


  1. 1 Louise (eu) 25 março, 2009 às 2:43 pm

    Eu já tentei mudar de estação. Já tentei desligar o som. Já tentei tapar os ouvidos. Mas ela está tocando em todo lugar,a todo volume. Eu não aguento mais!!!!

  2. 2 Jhônatas Cabral 9 abril, 2009 às 4:44 pm

    Penso que, quando o sentido é o ecumenismo – o desejo de ouvir o que o outro tem a dizer -, a mensagem da canção é a resposta e essa mensagem incomoda muito, pois é muito verdadeira. Quando vemos as coisas pela esfera mercadológica, o feio aparece. No entanto, eu prefiro ver o tesouro bom e me alegrar.

    Abração

  3. 3 Paulo Victor 1 maio, 2009 às 12:59 am

    hehehe. eu ouvi. já não bastava a original? 😉


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

  • Aprendi com @MichelleObama que nosso lema de vida deve ser : quanto mais baixo jogam com a gente, mais alto nós jogamos ❤️ 2 days ago
  • RT @modices: tomara que em 2018 a gente veja menos gordofobia disfarçada de preocupação com ~saúde~ 2 days ago

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


