Garota propaganda do Slumdog Millionaire

Enfim chegou aos cinemas na sexta meu filme preferido da temporada: Slumdog Millionaire ou Quem quer ser um Milionário. Depois de assistir ao filme três vezes graças ao Mininova.org, de salvar o vendito filme no pen drive de todos os meus amigos e de chatear as pessoas falando sobre como o filme é bacana me dei conta que gosto tanto desse filme porque no final sempre termino de assitir contaminada pro aquela esperança. mais otimista de que tuuuudo vai dar certo. 😉

Sábado tentei assisitir Slumdog no cinema e fui voto vencido. Terminei assistindo Watchmen. Nunca li os quadrinhos e por isso talvez não tenha gostado tanto. Mas eu ainda vou no cinema dançar com Jamal e Latika na hora dos créditos. Não entendeu nada do que eu disse? Vá correndo pro cinema.

 Baixei a trilha. Jai hoooooooooo= a vitória se concretizou.

Saca só:

Se eu assitir mais umas cinco vezes  juro que aprendo essa coreografia,

C.

1 Response to “Garota propaganda do Slumdog Millionaire”


  1. 1 Jhônatas Cabral 9 abril, 2009 às 4:54 pm

    Realmente um excelente filme… daqueles que chama de volta a criança que fomos,o efeito dominó das intempéries da vida e daquilo que escolhemos. A dança tem toda uma mensagem de libertação e sonhos realizados… muito massa!

    beijão


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


