O blog é só o reflexo

Só hoje me dei conta que já se passaram 15 dias desse novo ano. Tirei fotos no reveillon que queria postar aqui, tive muitas idéias pra textos, mas pequei na execução. Esqueci que tinha blog.

Mergulhei no trabalho e tem sido muito bom. Tenho experimentado novas possibilidades e me dedicado com mais afinco. Reclamo muito, mas adoro tudo isso. O jornalismo, sabem bem meus colegas de trabalho, é um mal necessário.

No meio disso tudo, desse ano que começa atropelando a gente e diante da minha total preguiça em atualizar isso aqui percebo que o blog termina sendo um reflexo de como anda as nossas vidas. Tive épocas de posts quase que diários, com idéias borbulhando e uma vontade de fazer algum contato imediato com o mundo lá fora. Hoje a bagunça desse blog nada mais é  do que o sintoma de que aqui dentro algumas coisas estão baguçadas também. Posts de ternura quando a ternura se esbaldava nesse coração. Posts apaixonados quando jurei eu mesma estar assim também. Posts melancólicos, melhores dias pra escrever. Posts cínicos. Posts sobre esperança.

Hoje existe mais silêncio e uma vontade enorme de deixar cada coisa em seu lugar. Só não sei bem por onde começar a arrumação. Mas não se preocupem, meus queridos, que a hora da faxina é chegada. E haverá tantos sorrisos, textos medíocres e muitos planos a serem colocados em prática na vida e aqui. Se o Guerreiro deixar falarei de boas notícias. No jornalismo e na vida. Prometo que a medida que for organizando as coisas aqui dentro, vou organizando aqui também.

Afinal de contas a princesa tem um Guerreiro ao seu lado. Só precisa vê-lo mais de perto,

C.

0 Responses to “O blog é só o reflexo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


