Música boa no fim de ano

Sumi. Correria no trabalho. Natal. Folga boa. Muitos filmes assitidos. Escutando muita música. Praia. Trabalho de novo e agora já é véspera de ano novo. Vou esperar o ano começar pra fazer textos decentes, mas vou deixar aqui os discos que estou escutando esses dias pra ver se vocês se empolgam e experimentam ouvir músicas novas.

1. Pregador Luo- Música de Guerra

luo2_1024

O Luo, do Apocalipse 16, é meu rapper favorito. O cd dele novo é todo na temática das artes marcias, em especial da luta livre, mas é um cd muito bom que fala de luta, disciplina, preserverança, fé em Deus. Tem uma parceria inusitada ( e muito boa) com o Trazendo a Arca outa com o Chorão do Charlie Brown Jr., além de canções para os principais lutadores brasileiros, muitos deles cristãos como o Victor Belfort. No momento de concentração antes das lutas, os caras escutam as músicas do Luo para se concentrarem e serem abençoados. Bacana né?  Aqui vc baixa esse do Luo.

2. Sharon Jones -100 Days, 100 Nights 

sharon-jones-100-days

A Sharon Jones era carcereira até tempo atrás, ninguém dava muito crédito pra ela até que Amy Winehouse ouviu a mulé e pirou com a música. Canta soul e caiu nas graças da Amy tá feito né? Ela participou do cd da Amy , o Back to Black que ganhou o Grammy de melhor cd de 2007. Agora a Sharon ta com o próprio cd. Quem gosta de Amy, vai gostar da Sharon. Aqui o cd!

3. Gnarls Barkley – The Odd Couple 

gnarlsbarkleytheoddcouplealbumcover

Você acha que não conhece o Gnarls Barkley, mas certamente já cantou um hit deles, o Crazy… (Does that make me craaaaaazy?). Esse foi o primeiro cd da dupla que mistura jazz com batidas de hip hop. No segundo cd, o The Odd Couple, eles tinham que mostrar que eram muito mais que Crazy. E conseguiram. Escuto no último volume.  Aqui o cd pra vcs. Minha canção preferida do cd é essa aqui : Going on! Pena que o vídeo do clipe não tá no youtube e por causa de uma briga de cachorro grande (Warner e You tube) a gravadora tá tirando os vídeos dos seus artistas do site. Mas você pode ver o vídeo clipe aqui: http://www.vimeo.com/1128773 .

Clica que vale a pena. A música fica ainda mais viva com o clipe filmado na Jamaica que você pode ver no vídeo ai em cima ou aqui em baixo com o Gnarls Barkley cantando a canção ao vivo.

C.

Anúncios

2 Responses to “Música boa no fim de ano”


  1. 1 Louise (eu) 15 janeiro, 2009 às 7:52 pm

    Cara Cibele,

    Venho através deste explicitar minha insatisfação com a ausência de posts recentes. Informo-lhe que, caso não haja atualizações neste blog, o mesmo será retirado da lista de favoritos e não mais será visitado.

    Grata pela atenção.

  2. 2 netinho 24 fevereiro, 2010 às 2:36 pm

    massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gerallllllllllll


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

  • Soninha Guajajara, mulher foda é liderança indigena, conduzindo os protestos contra Temer em Oslo.Coisa linda de se ver. 1 day ago
  • Nada como acordar e ver as notícias de i que Temer passou ainda mais vergonha na Noruega levando chamada da primeira ministra. 1 day ago

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


%d blogueiros gostam disto: