Pensei ter as respostas…

Pensei saber demais
Pensei ter as respostas
Mas tudo o que eu fiz por mim
Só trouxe solidão
Então me revoltei
Tentei lutar contigo
E quando enfim eu desisti
Me deste tua mão

Tu és o meu senhor
Vais me guiar
Só vivo com o teu amor
Tu és o meu senhor

Quiseste me provar
Mas não deu o motivo
Talvez não possa compreender
Não saiba te ouvir
Mas em qualquer lugar
A fé não me abandona
E sei que posso renascer
Se confiar em ti
Pois tu és o meu senhor
Vais me guiar
Eu só vivo com o teu amor
Tu és o meu senhor

Olhei pro sol e quis também brilhar
Olhei para águia e tentei segui-la
Mas é por ti que a águia quer voar
Se eu for contigo eu consigo
Pois tu és o meu senhor
Vais me guiar
Só vivo com o teu amor
Virás comigo aonde eu for
Tu és o meu senhor

2 Responses to “Pensei ter as respostas…”


  1. 1 jhonatascabral 23 dezembro, 2008 às 4:27 pm

    É, somos apenas uma vela acesa diante do grande sol…

    Bjs,
    saudades

  2. 2 TPM em Crise 7 janeiro, 2009 às 5:34 am

    Um maravilhoso 2009 para ti!!!
    Nesse ano que se inicia continuarei te fazendo visitinhas, ok??
    Bjinhos


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

  • Soninha Guajajara, mulher foda é liderança indigena, conduzindo os protestos contra Temer em Oslo.Coisa linda de se ver. 3 days ago
  • Nada como acordar e ver as notícias de i que Temer passou ainda mais vergonha na Noruega levando chamada da primeira ministra. 3 days ago

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


