Quando o plano B sai melhor que o plano A

Ontem foi feriado. Levamos um bolo. Mas você acha que eu e meus amigos temos cara de quem chora pelo leite derramado? Minha mente mirabolante que funciona bem sob pressão logo providenciou um plano supimpa para nossa noite. O bom humor dos meus amigos e nossa cara de pau ajudam, verdade seja dita. O network também. Coisa boa dar aquela risada boba, se divertir com muito pouco, colocar a jogatina em dia, encontrar quem a gente nem pensou em encontrar naquele dia, ser bem recebido, chegar em casa de madrugada e ter poucas horas de sono até estar de pé para o lerê lerê.

Gerente supervisionando mais um assalariado do sistema capitalista

Gerente supervisionando mais um assalariado do sistema capitalista

Anfitriões

Anfitriões

ps: post homenagem aos amigos que às vezes esqueço de dar a honra devida, mas que são os melhores! É que eu sou de lua e nem sempre tô pra papo. hehe

C.

Anúncios

2 Responses to “Quando o plano B sai melhor que o plano A”


  1. 1 Juninho (Zazá) 10 dezembro, 2008 às 2:57 am

    Muito bom esse dia!a gentalha não quiz a gente, teve quem nos quizessem (Eis que não vos deixarei orfãos (bíblia Jesus)) Cante! Geison e Rúbia, vcs são umns amores de pessoas!! viva a nossa galerinha!! hehehhheheeh

  2. 2 Apostolo Irlam 12 dezembro, 2008 às 4:20 am

    Dia perfeito parece que iria dar tudo errado o Plano A falhou mais o B estava no subconsciente da minha amiga CICI e eu achei foi TAME…foi muito bom fazia quaze 2 anos que não via a Rúbia e o Geison (Rúbia foi minha colega no ENVIA), gente muito legal, jogamos UNO eita jogo bom vou comprar até um pra mim, rimos até umas horas, comemos até tarde (pra variar né, crente não bebe mais come pra burro), enfim tudo de bom, já fazia tempo que essa turma não se via mais enfim chegou o dia..(Guga, Cici, Randa vocês são especiais pense 2 mulheres que admiro….Geison e Rúbia amo vocês espero sempre estarmos mais juntos)Valeuuuuuuu…
    EU ACHO É TAME…OH GLÓRIA….DECOSMI OF DE QUIZ….


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


%d blogueiros gostam disto: