Sua alegria, nossa alegria!

aniversario-017Sim, somos nós. Não é foto da festa de ontem, é foto antiga, mas tá valendo. Ontem fomos ao Prêmio Banco do Brasil de jornalismo. Tínhamos matérias nossas concorrendo. Lembro quando fui com Beto inscrever nossas matérias no sindicato dos jornalistas, no meio de tantos colegas de trabalho experientes e com uma estrutura de trabalho tão superior a nossa, nos sentimos como Davis em meio a Golias. Ontem, sem muitas esperanças, fomos na festa e só pelo BL e pelos nossos comentários sórdidos estávamos felizes. Mas tivemos uma surpresa e que surpresa boa!

A matéria de Beto que mostra como  a história do petróleo no Brasil começou em Alagoas foi uma das finalistas do prêmio. Não ganhou mais levou a menção honrosa da  comissão julgadora. Estava do lado dele quando ouvimos seu nome sendo chamado. Ele ficou com cara de bobo e eu gritando feito louca. Essa alegria era porque quem trabalha na tv educativa sabe  que a vitória dele é a vitória de todos nós. É  a vitória do nosso produto, do nosso programa, do jornalismo que acreditamos. A despeito de tantos perrengues que enfrentamos todo dia (e só quem trabalha lá sabe que cada matéria é um parto), da nossa dificuldade estrutural e de equipamentos, conseguimos esse feito histórico. E senhores jurados, se preparem, pois temos muita coisa boa ainda pra mostrar!

Amore, pra um menino da Apae não é que você é competente? Você é muito, muito mais do que os rótulos que um dia lhe deram, mas a gente que te ama e que te conhece de verdade já sabia disso há tempos! 

Alegria!

C.

Anúncios

1 Response to “Sua alegria, nossa alegria!”


  1. 1 Eduarda 24 novembro, 2008 às 1:46 am

    Eita que casal bonito!!
    Parabéns pelo prêmio, a TV Educativa merece e muito!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

  • Soninha Guajajara, mulher foda é liderança indigena, conduzindo os protestos contra Temer em Oslo.Coisa linda de se ver. 1 day ago
  • Nada como acordar e ver as notícias de i que Temer passou ainda mais vergonha na Noruega levando chamada da primeira ministra. 1 day ago

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


%d blogueiros gostam disto: