Vesti azul, minha sorte então mudou…

Hoje me vi cantorlando essa música antiguinha que gosto pra caramba. Simonal foi um cantor incrível, um dos precursores do R&B brasileiro, mas infelizmente sofreu com a acusação (que ele negou até a morte) de ser informante do DOPS na época da ditadura. Excluído do meio artístico, Simonal morreu deprimido carregando a fama de traidor. E é por isso que tanta gente jovem hoje não conhece nada dele. Pena.

Vesti azuuuuuuuulllll, minha sorte então mudou

C.

1 Response to “Vesti azul, minha sorte então mudou…”


  1. 1 ANDRÉA 10 novembro, 2008 às 8:01 pm

    Prima, essa música “vesti azul”, minha mãe cantarolava quando era criança em casa…Muito boa essa recordação…


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


