Santana será pastor religioso

 

Ícone da guitarra planeja abandonar a carreira daqui seis anos para montar uma igreja no Havaí

Li na Rolling Stone:

O guitarrista Carlos Santana contou à Rolling StoneEUA que largará a música em 2014, quando fizer 67 anos, para se tornar pastor de uma igreja que pretende fundar no Havaí. A notícia foi dada às vésperas do lançamento do 38º disco do mexicano,Multi-Dimensional Warrior, em 14 de outubro.

“Não estou enjoado de fazer o que faço, mas descobri que Deus me deu o dom da palavra mesmo sem uma guitarra, além de ajudar as pessoas travadas em certas partes da bíblia como culpa, vergonha e medo”, afirmou Santana, que tem uma carreira de mais de 40 anos.

Santana ainda contou que uma de suas maiores inspirações para a mudança é Little Richard, que no final dos anos 50 se tornou pastor, mas que anos depois seguiu fazendo música.

 

 

Fiquei boba ao ler essa notícias pois se tinha um cara que era completamente pirado da vida no mundo da música, cheio de viagens alucinógenas e heresias masters era o Santana.  Soube da conversão dele há um tempo e agora vem essa noticia. Me lembrei da ocasião em que Jesus liberta o endemoniado gadareno que andava pelos sepulcros, sem roupa, quebrando tudo, espumando pela boca e totalmente fora de si e em seguida a cidade é tomada por um espanto  absurdo ao ver o homem sentado, vestido e plenamente são ouvindo Jesus ensinar.

 Jesus ainda é o cara,

C.

5 Responses to “Santana será pastor religioso”


  1. 1 Jeff 7 outubro, 2008 às 5:19 am

    [espantado]e com vontade de perguntar: “ele se converteu mesmo ou foi que nem a Gretchen?”

  2. 2 Elianderson Nicácio 7 outubro, 2008 às 6:06 am

    massa a motivação dele de parar
    de tocar. não foi porque achava sua
    música pecaminosa, mas porque descobriu
    um chamado diferente pra ele.

  3. 3 pvictor 8 outubro, 2008 às 5:17 pm

    Eu sabia! Eu sabia! Ou pelo menos desconfiava da conversão dele, quando ouvi, em 2000, os primeiros acordes da canção “A Vitória da Cruz”, do DT. APV & Cia não me enganaram com aquilo… hehe

  4. 4 laynethamar 8 outubro, 2008 às 6:15 pm

    tomei um susto ao ler o título…

    entendi: “Satanás será pastor religioso”…
    voltei e reli.
    graças a Deus que reli antes de ler a matéria.

    muitos boas essas decisões,esse tipo de declarações.
    só o que me deixa encabulada é que Deus sempre tem que esperar pelo nosso tempo.
    “vou parar qdo tiver 67 anos, em 2014”.
    “vou ver o que faço com isso,qdo acontecer isso ou aquilo”.

    aí me lembro que: “Todo soldado que milita não se embaraça com negócios desta vida”…
    e o General da tropa já está passando em revista.
    o bom é que ele já tá vendo o “sonho” de Deus…
    queira Deus que comece a vivê-la o mais rápido possível!

    =*
    bjO!
    saudade.

  5. 5 Ocasional 25 março, 2010 às 5:16 am

    Olá, gostei muito de seus artigos, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me adiciona no msn co_herdeiro@hotmail.com ou me manda um email ok, ou ainda veja mais detalhes em http://www.ocasional.com.br/howto.aspx Abraços. Samuel


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


