No Página Aberta dessa semana

Às vezes falo de televisão aqui e esqueço de dar o serviço do programa que produzo na TV Educativa. Bom, a proposta do Página Aberta é fazer um jornalismo diferenciado, com matérias maiores e que mostram os problemas, as belezas, e cultura do povo alagoano.

 

Essa semana vão ao ar duas matérias que produzi. Na primeira delas a gente mostra que Alagoas tem uma cena muito forte e representativa de bandas de reggae que tem conseguido furar o bloqueio entre periferia e centro. O som mais ouvido nas favelas da cidade tem conseguido alcançar a classe média maceioense. Bandas como a Adamahutz, Vibrações, Mandalas, Mensageiros de Jah estão na matéria que tem muita música e imagens lindas feitas com as bandas na Praia da Barra Nova. A gente trata também da relação do reggae com  a cultura rastafari, com a própria maconha e como essas bandas têm misturado o reggae com outros ritmos brasileiros. Matéria feita pela repórter Hannah Copertino.

 

Outra matéria que iremos exibir é sobre o crescimento do mercado diferenciado para cães. Escovas de chocolate e chapinha para cachorros, além de banheira de ofurô e hospitais especializados. Matéria feita pelo Luis Alberto Fonseca, vulgo Beto! Kk

 

Anotem ai os horários do Página Aberta:

Hoje ( e todas as segundas)- 19h00

 

Com reprises:

Quarta- 10h00

Sexta- 20h00

Domingo- 14h30

 

Canal 3 na tv aberta e 33 na Big TV. Ahh, temos um transmissor novo por aqui, por isso se normalmente a tv não pega na sua casa, tenta ver agora que o sinal deu uma melhorada em quase toda a cidade.

 

C.

Anúncios

1 Response to “No Página Aberta dessa semana”


  1. 1 Jeff 6 outubro, 2008 às 4:41 pm

    Aaaaamo Página Aberta!
    É uma das únicas coisas em telejornalismo que eu trabalharia. Quem me conhece sabe que a listinha gira em algo em torno de:

    * Rede Super (qualquer coisa)
    * MTV (na Rua)
    * Algum telejornal que tivesse comentários de sônia hernandes
    * CQC (que é meu telejornal favorito no momento)

    .Hahahahaaa

    Bem, respondendo à “dica de MercyMe”, “Undone” é um album bom pra iniciantes. Tem a música do clipe e é bem bonitinho. O som dos caras deu uma mudada nos últimos álbuns, que têm as melhores letras: “Coming Up to breath” [que vende em maceiOOOOh!] e “All that is within me”, que é o lançamento [2007… lançamento.] deles.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

  • Aprendi com @MichelleObama que nosso lema de vida deve ser : quanto mais baixo jogam com a gente, mais alto nós jogamos ❤️ 2 days ago
  • RT @modices: tomara que em 2018 a gente veja menos gordofobia disfarçada de preocupação com ~saúde~ 2 days ago

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


%d blogueiros gostam disto: