Já não se fazem VMB’s como antigamente

Ontem fui dormir 1h00 assistindo o VMB na MTV. Apresentação até bem bolada pelo Marcos Mion que entrou no palco com os mesmos balões coloridos do padre de Santa Catarina. Boas imitações de Vanessa da Mata, Di do NX Zero (Mion: “Ta me dando uma vontade de chorar” heheh)  e a Malu Magalhães com cara de menina da Apae (impagável).

 

Momentos bacanas da premiação:

 

  •  Ben Harper tocando com a Vanessa da Mata o hit que fez os brasileiros cantarem  em português e inglês. “É só isso/não tem mais jeito/acabou/boa sorteeee… That’s it/there no way/it’s over/good luck).

 

  • Danilo Gentili com sua cara de pau apresentando unm dos prêmios

 

  • Banda dos Sonhos formada por Bi Ribeiro e João Baroni (Paralamas do Sucesso), Chmbinha do Calypso e Marcelo D2 nos vocais. Vamos ser eclético, mas assim né? Mas não é que o Chimbinha manda bem sem a Joelma?

 

 

 

  • Todos os momentos do Marcelo Adnet. Numa época em que a MTV  tava lascada, sem um apresentador bacana, surge o Adnet com um humor bacanérrimo. No VMB ele resumia os blocos sempre imitando alguém. Impagável ele resumindo o bloco com a voz do Silvio Santos cantando funk.Procura ai no youtube

 

 

Momentos chatinhos:

  • A nova banda do Junior Lima “Nove Mil Anjos”. Sandy foi lá apresentar o irmão como o melhor baterista do Brasil (hã?). E eu que achei que não ia ver Sandy tão cedo depois do seu casamento. Primeira impressão da banda foi bem fraca.

 

  •  Bloc Party, banda inglesa que fez o show com playback. A MTV fez uma propaganda absurda dessa atração e foi m mico. Ao final da apresentação, Mion solta a pérola: “Quem sabe faz ao vivo”. Hahaha
  • Marcelo D2 promovendo sua boa de fumo

 

  • NX zero levando todos os prêmios. O que não fazem fãs adolescentes alucinadas votando dia e noite no site da MTV? Rapazes bonitinhos, musiquinhas chorosas bem grudentas. Eles são na verdade uma nova versão do Broz (lembram do Broz que surgiu num programa estilo Ídolos que tinha no SBT?) só que com umas guitarras. O produtor de ambas essas bandas inclusive é o mesmo, o Rick Bonadio. Meu sonho é que essa música deles que ganhou o hit do ano, fosse uma profecia sobre  aparição da banda. “ééééééé, pela última vez!”

Pra quem gosta de música como eu, ainda é uma festa válida. Mesmo não sendo como era antigamente.

 

C.

 

Anúncios

4 Responses to “Já não se fazem VMB’s como antigamente”


  1. 1 Jé. 3 outubro, 2008 às 1:58 pm

    Não se fazem VMB’S como antigamente mesmo.
    Esse com certeza foi o pior de todos os tempos,o que foi bom,foi 30% só do prêmio.Não deixei de assistir mas com certeza o Vma foi bem melhor.

    Gostei do blog 🙂

  2. 2 Douglas 4 outubro, 2008 às 3:37 am

    Ahahah…a MAlu com cara de menina da Apae….hauhauha…eu gosto dela e da música que ela faz mas o que vc falou fez muito sentido…ilário
    Gostei do Blog 🙂

    Abraço

  3. 3 ALTAIR LEAL 4 outubro, 2008 às 3:24 pm

    OLÁ CIBELE, FIQUEI CURIOSO (ENTRANDO EM SEU BLOQ),SOBRE O TRABALHO QUE VC. FEZ SOBRE LITERATURA DE CORDEL. SE POSSIVELGOSTARIA QUE ME ENVIASSE , POIS TENHO INTERESSE DE COLOCAR CORDÉIS MEUS AI NESTA REGIAO.SOU POETA CORDELISTA E QUANDO ESTIVE EM MACEIÓ, NÃO ENCONTREI CORDÉIS.

  4. 4 Jeff 6 outubro, 2008 às 5:34 am

    Gostei do VMB desse ano. Foi bom como a uns dois anos não rolava uma festa tão divertida. Cê esqueceu de comentar das votações em todos os blocos, algo ora engraçado, ora chato, mas muito bom no fim das contas.

    BlocParty. No coments =x

    [Depois do comentário do Mion, fiquei com vontade de passar um clipe de “Manancial Remix” da Ídola e imitar a piada. Hahahahaa]

    Vale a pena sublinhar aqui que o MTV Na Rua Sound System do aquecimento foi muito bom. Eu aaaaamo aquele programa e pagaria um mico fazendo uma versão gospel dele sim.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

  • Soninha Guajajara, mulher foda é liderança indigena, conduzindo os protestos contra Temer em Oslo.Coisa linda de se ver. 1 day ago
  • Nada como acordar e ver as notícias de i que Temer passou ainda mais vergonha na Noruega levando chamada da primeira ministra. 1 day ago

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


%d blogueiros gostam disto: