Minha família em João Pessoa

Eu fui em João Pessoa ver uma pessoinha que me chama de Tia Abele. Que é fã do Pica Pau e que tomou a pílula falante da Emília e agora fala que só..Gabriel!!! Fui ver o meu Bispo, meu amigo, meu guia turístico. Fui ver a Bispa, confidente, que se alegra com minha alegria, chora com minha dor e quer dar um pau em quem me faz mal. Heheh

 

Bispo e Bispa são logicamente expressões que uso de brincadeira. Mesmo porque nós achamos uma palhaçada esses mercadantes da fé que se autodenominam bispos, apóstolos e se duvidar semi-deuses. heheh.  Embora Cléa e Luna não sejam da minha igreja, não morem no meu bairro nem na minha cidade, confio minha vida a eles, minhas idéias e sentimentos como não faço com quase ninguém. Sim, pra conhecer um pouquinho do Bispo, clica aqui.

 

Ps: Bispos, amo vocês,

 

C.

 

1 Response to “Minha família em João Pessoa”


  1. 1 luna 10 setembro, 2008 às 11:40 am

    É impossível passar por aqui e não deixar um recadinho…já falei pra vc certa vez, que vc é a tia mais babona do gabriel, rsrsrsr…e foi duro ver, ele desabando em choro, quando entrou no carro e percebeu que vcs não voltariam com ele. No mais, como Cléa diz, vc é uma mulher de Deus! Ele tem grandes planos para vc, e não é clichê falar isso pra vc…

    Nós te amamos muito!!! Tenha certeza disso.

    Ah! Gabriel depois vai colocar uma musiquinha legal pra vc! ehehe


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

  • Soninha Guajajara, mulher foda é liderança indigena, conduzindo os protestos contra Temer em Oslo.Coisa linda de se ver. 1 day ago
  • Nada como acordar e ver as notícias de i que Temer passou ainda mais vergonha na Noruega levando chamada da primeira ministra. 1 day ago

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


