Michael Jackson cinquentão!

No ano em que nasci o álbum Triller estava sendo vendido nas lojas no Brasil. Quando eu nasci, nascia o gênio do pop, apesar dele ter começado ainda criança, espantando a todos, com graça e talento e deixando os irmãos apagados. Era o Jackson Five que escuto direeeto hoje em dia (Abc, so easy is 1,2,3… Adoro!). Música boa é música atemporal. Triller tem 25 anos, minha idade, e mesmo assim ainda continua incrível. Está no playlist do meu mp3 junto com Billie Jean e outras. Hoje o Michael faz 50 anos e é uma paródia dele  mesmo. Perdeu o tom… Mas quem fez um álbum, um clip como Triller, apadrinhando por Quincy Jones, produtor do disco e músico incrível, não precisa fazer mais nada nessa vida. Parabéns ao senhor Jackson. Se liguem nesse vídeo, primeiro moonwalker de todos. O mundo parava diante da tv em espanto.

 

E eu ainda me espanto, porque se juntar um Usher, um Justin Timberlake e um Cris Brown, não dá meio Michael.

C.

1 Response to “Michael Jackson cinquentão!”


  1. 1 knesset 30 agosto, 2008 às 3:30 am

    Maneiríssimo o novo layout! Parabéns! 🙂


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


