Amy Winehouse do jeito que tem que ser

Antes de toda droga, de internações, dela perder o dente e se meter em encrencas, ela era bonita, saudável e se apresentava assim. A voz genial de sempre:

Por um rithym and blues melhor, espero sinceramente que a moçoila se recupere pq faz tempo que não escuto nada tão bom quanto Back to black.

C.

2 Responses to “Amy Winehouse do jeito que tem que ser”


  1. 1 elianderson 9 agosto, 2008 às 11:28 pm

    é medonha a diferença da Amy
    do começo da carreira para a
    cantora esquelética de agora.
    coitada, tenho dó demais.

  2. 2 Laura 21 agosto, 2008 às 5:31 pm

    Oii
    vc mora em Londres???
    Pô que sorte eim!!!
    Eu gostaria muito de ver a Amy todo dia!
    eu sei q é pedir d + só que
    vc pode me mandar alguma foto ou alguma coisa nova dela pro meu e-mail?
    Beijos


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

  • Soninha Guajajara, mulher foda é liderança indigena, conduzindo os protestos contra Temer em Oslo.Coisa linda de se ver. 1 day ago
  • Nada como acordar e ver as notícias de i que Temer passou ainda mais vergonha na Noruega levando chamada da primeira ministra. 1 day ago

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


