Organizaste um festa em mim..

[Para ouvir a canção é só clicar na setinha]

Nem sempre uma canção de louvor é uma canção religiosa. E vice versa. Porque nem sempre, as músicas que cantamos nas igrejas  conseguem expressar o que se passam no nosso coração. Hoje acordei alegre…Desejando uma trilha sonora pra esse dia que expressasse bem meu contentamento, lembrei de uma canção de Nelson Cavaquinho chamada “Minha festa”. Ela expressa bem o meu louvor nessa segunda-feira. Quem sabe essa tenha sido uma canção feita pelo Nelson Cavaquinho para  um grande amor e como canto também para um grande amor, um outro amor, puro e perfeito, ela continua tendo então seu sentido original, mesmo que eu a tenha transformado hoje  em uma canção de louvor ao Deus que me surpreende.

Minha Festa
Nelson Cavaquinho

Graças a deus minha vida mudou
Quem me viu, quem me vê
A tristeza acabou
Contigo aprendi a sorrir

Escondeste o pranto de quem sofreu tanto
Organizaste uma festa em mim
É por isso que eu canto assim
Lalaia lalala lalaia lalala lalalalalalaiala
Lalaia lalala lalaia lalala lalalalaia

Organizaste uma festa em mim
C.

1 Response to “Organizaste um festa em mim..”



Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

  • Aprendi com @MichelleObama que nosso lema de vida deve ser : quanto mais baixo jogam com a gente, mais alto nós jogamos ❤️ 2 days ago
  • RT @modices: tomara que em 2018 a gente veja menos gordofobia disfarçada de preocupação com ~saúde~ 2 days ago

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


