Da série: meus amigos são os mais ridículos

Dunga,

É isso que falta à seleção brasileira: raça e uma dose de cara de pau!

(Junior que se diz o novo Kaká)

C.

2 Responses to “Da série: meus amigos são os mais ridículos”


  1. 2 Isaias (zazá) 10 julho, 2008 às 10:06 pm

    Esse cara ai sou eu! Agradeço a minha amiga Cibele e dedico hoje todo esse meu sucesso a sua luta para divulgar a minha imagem! Seja em tv ou pela internet. rsrsr bjs!


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

  • Soninha Guajajara, mulher foda é liderança indigena, conduzindo os protestos contra Temer em Oslo.Coisa linda de se ver. 1 day ago
  • Nada como acordar e ver as notícias de i que Temer passou ainda mais vergonha na Noruega levando chamada da primeira ministra. 1 day ago

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


