Toca no meu mp3- Ventura, Los Hermanos

 Um clipe conceitual, de uma banda conceitual. Em clipe conceitual não é o vocalista  que aparece, são os pés dos músicos, uma fã enlouquecida com um guarda-chuva quebrado na platéia! Kkk! Vejam ai. Los Hermanos tinha tudo pra ser mais umas dessas bandinhas cults chatérrimas.Mas daí você ouve e se apaixona. A poesia  de Camelo, a voz de bêbado de Rodrigo Amarante. Tudo um charme! No meu mp3, o álbum Ventura do Los Hemanos, nunca sai. Por causa de musicas bonitas como essa. Você pode baixar o Ventura aqui: http://www.badongo.com/pt/file/8612098. Aventure-se!

  

Olha lá quem vem do lado oposto
E vem sem gosto de viver
Olha lá que os bravos são escravos
Sãos e salvos de sofrer
Olha lá quem acha que perder
É ser menor na vida
Olha lá quem sempre quer vitória
E perde a glória de chorar
Eu que já não quero mais ser um vencedor,
Levo a vida devagar pra não faltar amorOlha você e diz que não
Vive a esconder o coração

 Não faz isso, amigo
Já se sabe que você
Só procura abrigo
Mas não deixa ninguém ver
Por que será?
 E eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz

 

 

 

C.

0 Responses to “Toca no meu mp3- Ventura, Los Hermanos”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

  • Aprendi com @MichelleObama que nosso lema de vida deve ser : quanto mais baixo jogam com a gente, mais alto nós jogamos ❤️ 2 days ago
  • RT @modices: tomara que em 2018 a gente veja menos gordofobia disfarçada de preocupação com ~saúde~ 2 days ago

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


