Amy Winehouse paga mico no Rock in Rio Lisboa

 

Amy Winehouse fez seu primeiro show público de 2008 no último sábado, 31 de maio, no palco do Rock in Rio Lisboa. A cantora, uma das principais atrações da noite, decepcionou a multidão de cerca de 90 mil pessoas: além de estar rouca, Winehouse se atrasou e, para completar, ainda caiu no palco.
Wino chegou à capital de Portugal apenas meia-hora antes do horário marcado para o show (22h, no país). A apresentação começou 40 minutos depois; Wino, que cambaleou em diversos momentos, estava com a voz fraca, que lembrava de longe a intérprete dos sucessos do álbum Back to Black.


Winehouse se desculpou, em cima do palco: “Eu devia ter cancelado. Não estou cantando direito, mal consigo segurar o microfone. Mas eu queria tanto vir…”.

 

Quem escuta o cd Back to Black e vê um vídeo como esse do Rock in Rio Lisboa se pergunta onde foi parar a artista que encantou  o mundo ano passado com um cd original e uma voz que parecia a de uma negona americana de blues. Dá dó ver o estado da Winehouse. Dá dó ver o que a droga e a falta de controle podem fazer com o talento de um artista.


“Eles tentaram me levar pra reabilitação e eu disse: não, não, não”.. Esse é o refrão da música Rehab, o hit da Amy. E pensar que quando eu ouvi isso a primeira vez eu pensei que era pura piada.


Pelo bem da música, pelo bem de Amy,para que tenhamos ainda muito mais dessa artista talentosa, alguém leve essa moça pra reabilitação já, nem que seja na camisa de força. É triste demais vê-la definhar em palcos gigantescos de festivais de música, sendo notícia nas colunas de fofoca  e cada vez menos nas de música.


Pra Rehab já, Winehouse!


C.

 

Anúncios

0 Responses to “Amy Winehouse paga mico no Rock in Rio Lisboa”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

  • Soninha Guajajara, mulher foda é liderança indigena, conduzindo os protestos contra Temer em Oslo.Coisa linda de se ver. 1 day ago
  • Nada como acordar e ver as notícias de i que Temer passou ainda mais vergonha na Noruega levando chamada da primeira ministra. 1 day ago

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


%d blogueiros gostam disto: