Para Beto, no seu aniversário:

 

 

Se hoje você tiver feliz, eu fico feliz em dobro

Se no seu rosto eu ver o sorriso maroto de sempre

Se você ainda fizer piadas absurdas

Que me fazem rir sem parar numa manhã sem graça

E brincar comigo brincadeiras de menino

Por mais que eu insista que eu sou menina

E me zuar num dia todo de trabalho

Se você ainda comer giraprato comigo nas quintas

E não hesitar em me perguntar quem é o leitor do dia

Se você me deixar recadinhos infames no yakut

se for um bom repórter para uma boa produtora

e continar sendo o melhor apresentador fora do ar

do jornalismo alagoano

Se você continuar a trazer lanches deliciosos

E me dar caronas oportunas

Se você continuar insistindo em ser amigo

Dos meus amigos

e  ser meu par de jarro

Em festas de arromba

Se você continuar a ser a alegria

Que às vezes enche o saco nessa redação

E for um abraço carinhoso no começo do dia

Então eu lhe desejo feliz aniversário

(Mas só sob essas condições)

Insistindo que você nunca deixe de ser você

Porque apesar de você ser um chato de galocha          

A gente gosta de você demais da conta!!!!

 

 

Feliz Aniversário, Betolino!!!

C.

 

1 Response to “Para Beto, no seu aniversário:”


  1. 1 Beto 3 junho, 2008 às 6:17 pm

    E se voce insistir em escrever coisas tão lindas assim, eu vou acabar chorando!!!
    Muito, muito feliz da vida com a homenagem!
    Beijo bem grande!
    Beto


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

  • Soninha Guajajara, mulher foda é liderança indigena, conduzindo os protestos contra Temer em Oslo.Coisa linda de se ver. 3 days ago
  • Nada como acordar e ver as notícias de i que Temer passou ainda mais vergonha na Noruega levando chamada da primeira ministra. 3 days ago

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


