Coisa boa é ter memória

Não consigo parar de rir. Rio, rio, até doer a barriga. Até vontade de chorar eu tive. Chorar de saudade. Saudade da infância boa que tive. Ontem descobri pra baixar o cd Forró dos Trapalhões, com umas músicas hilárias. Lembrei dos domingos felizes em que desejava não ir pra igreja à noite só pra assistir Os Trapalhões. Nesse cd achei um clássico que adorava cantar quando criança. Lembro bem de Zacarias vestido de mocinha e Didi Mocó Sonrisal Colesterol era o pai…

“Papai eu quero me casar
Ô minha filha, vc diga com quem
Eu quero me casar com o padeiro
Com o padeiro você não casa bem
Por que Papai?”
Domingos felizes!
Ta ai o link pra baixar o cd!
http://www.4shared.com/file/27482336/17983275/Os_Trapalhes_-_1981_-_O_Forr_dos_Trapalhes.html?dirPwdVerified=95f39d4d

Coisa boa é ter memória!
C.

 

1 Response to “Coisa boa é ter memória”


  1. 1 jhonatascabral 22 maio, 2008 às 12:38 am

    e coisa boa também é nos fazer relembrar… Que bom que não era pecado não desejar ir à igreja… rsrsrs amém!

    beijãooooooo
    blog fantástico!


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


