Será que Ele fica triste também?

O filhinho do Jason Upton, cantor americano que admiro muito,  chegou um dia para o pai cheio de questionamentos sobre Jesus. Dúvidas legítimas que se transformaram na canção “Into the Sky”. E eu, criança às vezes, também me pergunto as mesmas coisas…

“Hey Jesus
When I wave at You
Do You wave back too?

Hey Jesus
When I’m feeling sad
Do You feel sad too?”

Será que vc fica triste quando eu tô triste?

C.

2 Responses to “Será que Ele fica triste também?”


  1. 1 luna 16 abril, 2008 às 6:41 pm

    acho que essa deve ser a pergunta que cléa deve tá fazendo para Deus desde segunda feira a tarde…e eu fico triste por isso!

  2. 2 jhonatascabral 25 abril, 2008 às 2:23 pm

    Como um pai que ama verdadeiramente não pode se compadecer por seus filhos?

    bjssssss


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


