Em meu coração, em minha alma, te dou o controle

Deus tem me dado muitos motivos para sorrir essa semana. Sinais do seu amor por mim através da vida das pessoas, a confirmação do meu chamado diante da minha igreja, a oportunidade de ser Jesus na vida de pessoas como Eugênio ou com as crianças na igreja. Diversão garantida com Guga, Honey, Kezinha e Lam e ainda me surpreendendo com relacionamentos que se fortalecem mesmo a quilômetros de distância.

Em meu coração a palavra recorrente é de que preciso dar a Deus o controle de tudo que diz respeito a minha vida. Ceder o controle, para uma pessoa como eu,  com tendência à independência, é difícil demais.  Dar a Ele o controle é ser noucateado, deixar que Ele me vença e que todo meu esforço próprio caia na lona ferido. Mas é assim que Ele me diz que tem que ser. Sem jeitinho, sem meus planos mirabolantes. Confiar é  ceder o controle, é humilhar-se e permitir que Deus faça as coisas na minha vida acontecerem do seu jeito, que difere do meu, e que assim Ele, só Ele  leve todo o mérito.

Tem uma canção do Hillsong que se chama “From the  iside out” que eu choro toda vez que escuto.Uma parte dela diz:

In my heart, in my soul
I give You control
Consume me from the inside out
Lord let justice and praise
Become my embrace
To love you from the inside out
Em meu coração e em minha alma
Senhor, te dou controle
Vem me consumir de dentro pra fora
Senhor, deixe que a justiça e o louvor
Se tornem meu “abraço”
Para te amar de dentro pra fora

Que assim seja,
C.

1 Response to “Em meu coração, em minha alma, te dou o controle”


  1. 1 jhonatascabral 21 março, 2008 às 1:44 pm

    muito, muito belA!!!

    estou aqui a penetrar nessa letra, nessa canção…

    bends de justiça para ti!!


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


