De médico e louco, House tem um pouco

house_md___black_and_white_by_melwasul.jpg

Quem é colérico como eu gosta muito de gente. De bagunça, do povo reunido, de barulho, de colocar a cara na rua, de falar pelos cotovelos, ouvir histórias (não muito longas, sejam práticos!), enfim, não tem tempo ruim. Ligou, chamou pra sair, pra ver filme, pra conversar bobagem, sabe que vai ouvir uma resposta afirmativa sempre. Mas eu troco isso tudo facinho por uma noite em casa sozinha, comendo brigadeiro e assistindo o mais inteligente dos seriados já feitos: House!

Gregório Holmes White House, conhecido no Brasil como Dr. House é um médico tão bom que prevê as doenças antes de acontecerem e tortura os pacientes como se estivesse dizendo: “Essa é a doença mais esquisita que você pode ter?”. House pode até parecer mais uma daquelas séries médicas chatas. Mas basta 10 minutos assistindo pra você perceber que tá longe disso.. Porque em House a busca pelo diagnóstico da doença é secundário. Hilário mesmo são os diálogos inteligentes e o humor sarcástico de House, que chega até ser cruel. Apesar do House ser um porre, é um porre pra lá de charmoso e daí com empatia ele vai conquistando o povo na série e telespectadores mundo a fora.  Fico rindo sozinha em casa. Sem falar que House é quase um cursinho de Medicina. Punção Lombar, Lupus, Vicotim.. a gente vai aprendendo um monte de coisa, tendo sempre em mente de que se você quiser ser um médico ético um dia, você tem que fazer exatamente o oposto do que o House faz.

Em 2007 e 2008 o Globo de Ouro pra melhor ator dramático  foi para o Hugh Laurie e enquanto House tiver no ar, as chances dele continuar levando os prêmios são grandes, porque temporada após temporada a série se supera. E pensar que eu lembro dele fazendo o pai do Stuart Little no cinema…

House passa no Universal Channel e na Record lá pela 0h00 de quinta-feira. Mas se você não quiser esperar uma semana pra ver e ouvir o House ter mais uma sacada genial, compra a temporada. Vale cada centavo!

6 Responses to “De médico e louco, House tem um pouco”


  1. 1 Renata 10 março, 2008 às 1:56 pm

    Senti que o recadinho sobre histórias longas foi pra mim…. heheheheh
    Bjs

  2. 2 Pawlinha 31 maio, 2008 às 3:53 am

    Eu estava buscando uma imagem bem lindona do meu médico particular e acabei caindo aqui. E botei essa imagem na minha tela. Adorei.
    Eu sou assim também, tô pronta pra tudo, principalmente para ver o chato sexy do Dr House. Como eu escrevi no meu blog: “Greg, tô facinha”.
    Me deu uma idéia de também escrever sobre a série.
    E… hum, eu achei que o House fosse da Fox, não da Universal…
    Aaaaaaaaah, e o pior! Cara, como é que você lembra do Hugh Laurie no Stuart Little????? Vou correndo buscar isso no Google!

  3. 3 ricardo ramos 24 junho, 2008 às 3:11 am

    concoro vale cada centavo comprar a temporada…sempre é bom ver House…vida inteligente e original nos enlatatos americanos

  4. 4 Gabriela 2 agosto, 2008 às 8:21 pm

    House pode até parecer mais uma daquelas séries médicas chatas. Mas basta 10 minutos assistindo pra você perceber que tá longe disso..

    Concordo plenamente…

  5. 5 Melina 13 agosto, 2008 às 5:14 pm

    Concordo com tudo.Não consigo ficar um dia sem assistir o house.Por mais que seja um episódio repetido, eu numca deixo de assistir.
    O melhor é que eu tenho TV a cabo e sempre almoço assistindo House.
    Descobri o seriado por acaso, quando eu fui dormir na casa da minha tia nas férias e ela e as minhas primas estavam assistindo um episódio inédito.
    Foi muito massa.
    Agora sou tão viciada em House quanto ele é por hidrocodona.

  6. 6 Melina 13 agosto, 2008 às 5:45 pm

    01. O House é tão do mal que cura rinite com cocaína.

    02. O House é tão foda que opera bebês antes deles nascerem.

    03. O House é tão foda que faz autópsias em pessoas vivas.

    06. O que fariam com uma faca? Chuck Norris mataria alguém por nada. House a enfiaria na tomada e descobriria o segredo da vida.

    09. House impede Deus de fazer o que quiser.

    10. Quando Chuck Norris estiver em coma, é o House que vai assistir a TV do quarto dele.

    11. O House é tão foda que atira nas pessoas mortas pra não ter que preencher a papelada.

    12. O House é tão foda que se perguntassem para ele quem é mais foda, ele ou o Chuck Norris, ele responderia: “Chuck Norris? Quem é Chuck Norris? Me fala logo pra eu enfiar um termômetro no reto dele”.

    16. O House pode espirrar com os olhos abertos

    17. House morreu na ocasião em que ficou aleijado, mas a morte ainda não criou coragem para lhe contar.

    18. House é tão macho que faz todas as mulheres da série se apaixonarem por ele mesmo sendo grosso, mal educado e manco, e não fica com nenhuma (nem mesmo com o Wilson!).

    19. House consegue tornar um cachorro manco apenas com a força da mente.

    20. House é tão foda que faz soro ter o efeito de Vicodin.

    21. O House é tão foda que marca um placar com Deus. E ganha.

    22. House é tão sedutor que consegue fazer seus empregados voltarem não por melhores ofertas de trabalho, mas apenas com um jantar.

    23. House é tão foda que, enquanto Chuck Norris usa golpes de karatê para ser mau, ele usa o apenas sua bengala para derrubar seus inimigos…

    28. House jamais vai morrer de ataque cardíaco. Seu coração não é tolo o bastante para “atacá-lo”!

    29. A perna do House tantou atacá-lo. Foi assim que seus músculos morreram.

    37. House é o único a quem Chuck Norris teme. Jack Bauer tentou disputar a vaga com ele no hospital, mas preferiu ir para o serviço secreto.

    41. O House é tão foda que quando ele pega na bunda das mulheres, elas agradecem.

    42. House descobre mais coisas sobre agentes da CIA do que a própria CIA.

    46. Quando Deus disse “Faça-se a luz!” Chuck Norris disse “Peça por favor”, então o House disse “Calem a boca vocês dois”.

    57. O motivo de Jack Bauer correr feito louco é que House está atrás dele com um termômetro.

    59. House era o médico pessoal do Papa. Curiosamente o papa morreu quando House levou um tiro na perna.

    76. Certa vez a diretora do hospital teve que escolher entre House e 100 milhões de doláres… bem, House está lá até hoje.


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

  • Soninha Guajajara, mulher foda é liderança indigena, conduzindo os protestos contra Temer em Oslo.Coisa linda de se ver. 3 days ago
  • Nada como acordar e ver as notícias de i que Temer passou ainda mais vergonha na Noruega levando chamada da primeira ministra. 3 days ago

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


