Eu troco os pés pelas mãos..

c1_phixr.jpg

e fico louca comigo depois! Às vezes nem  eu me aturo.

“Se eu me apaixonar, vê se não vai debochar
da minha confusão..”
(Rita Lee- Pra você eu digo sim)

Se…….
C.

2 Responses to “Eu troco os pés pelas mãos..”


  1. 1 luna 28 fevereiro, 2008 às 11:55 am

    apesar da pose estranha, tá bonita na foto…e além do mais, esse negócio de trocar os pés pelas mãos, é coisa de sanguíneo puro!!!!! eu sei disso, tenho uma em casa…kkkkkk

  2. 2 Renata 29 fevereiro, 2008 às 2:12 pm

    Ei… pra quem foi isso hein? rsrsrrs
    Bjs


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


