Página Aberta especial

intel-duo-core.jpg

Na semana que vem, no Página Aberta, programa que eu faço produção na Tv Educativa vamos apresentar uma reportagem sobre Pirataria em Alagoas feita por mim e pelo repórter Fabrício Camboim. Vamos dedicar todo o programa ao assunto. Passamos mais de duas semanas produzindo essa matéria, ouvindo ambulantes e poder público e a equipe viajou para Arapiraca, onde existe na justiça o registro de casos de pirataria de remédios!

Fizemos uma matéria especial, bem aprofundada já que quem mora em Alagoas não precisa ir muito longe para ver como a pirataria se fortaleceu por aqui. Basta ir na Praça Palmares , no Centro da cidade onde ambulantes vendem dvd’s e cd’s piratas num espaço cedido pela própria prefeitura e ainda vendem com cartão de crédito! Enfim, vale a pena conferir!

O Página Aberta vai ao ar nas segundas ás 19h00. As reprises são na quarta às 9h00, sexta às 20h00 e domingo às 15h30. Na tv aberta é o canal 3 e pra quem tem Big TV é o 33.

C.

Anúncios

0 Responses to “Página Aberta especial”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

  • Soninha Guajajara, mulher foda é liderança indigena, conduzindo os protestos contra Temer em Oslo.Coisa linda de se ver. 3 days ago
  • Nada como acordar e ver as notícias de i que Temer passou ainda mais vergonha na Noruega levando chamada da primeira ministra. 3 days ago

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


%d blogueiros gostam disto: