Liberdade

cibeleso.jpg

“Vc tá bonita! Tá sorridente. Tá namorando?” Tenho escutado esse tipo de coisa de quem convive comigo. Na verdade, creio que tenho alcançado aquilo que foi o anseio do salmista um dia: a restituição da alegria da salvação.

Sinto muita liberdade no meu espírito. Sinto que coisas que me doíam tanto ontem, são hoje só lembranças num canto da memória. Me sinto livre pra ir ao encontro do propósito de Deus pra mim, livre pra ser como sou, servindo a Deus com meu jeito, com minha ginga, com minhas idéias cada vez menos ortodoxas.  Idéias mirabolantes na mente e sinto Deus me dando corda…E quando nós dois estamos juntos, ninguém nos segura! Hoje faz total sentido pra mim o texto que diz que a alegria do Senhor é a minha força. Tô feliz com Deus e ele comigo, me sinto forte. Me sinto livre.

O Reino de Deus é um reino de idéias e de relacionamentos. Chega de colocar enfeites no cristianismo. Paradigmas vão caindo e caindo em minha mente. O que Ele deseja é que essa cachola que ele me deu seja pensante e que eu ame as pessoas ao meu redor com seu amor. Se ele tiver isso de mim, terá uma dinamite…

C.

2 Responses to “Liberdade”


  1. 1 jhonatascabral 16 fevereiro, 2008 às 7:04 pm

    existe uma certa canção do Carlos Sider que diz: “Quando a glória do homem se vai há espaço pra glória do Pai”. Quando optamos a seguir caminhos independentes, sei lá, contrários à moda, lógicas capitalistas, amor em formato de namoro, etc,não quer dizer que não podemos tomar coca-cola e curtir a vida!
    liberdade tb é viver muito sem glória e depender mais da glória de Deus. Um super abraço e viva à sua Alegria!!!!!

    beijão

  2. 2 jhonatascabral 16 fevereiro, 2008 às 7:05 pm

    ahhh, foto pra lá de “massa”!!!!
    bendssssssssssssssss


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

  • Soninha Guajajara, mulher foda é liderança indigena, conduzindo os protestos contra Temer em Oslo.Coisa linda de se ver. 3 days ago
  • Nada como acordar e ver as notícias de i que Temer passou ainda mais vergonha na Noruega levando chamada da primeira ministra. 3 days ago

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


