Para emocionar

cacador_de_pipas.jpg

 

Fazia tempo que não chorava lendo um livro. Fazia tempo que não me surpreendia com uma história. Estou lendo “O Caçador de Pipas”. Sim, só agora. Cansei de ver  “O Caçador de Pipas” nas listas dos livros mais vendidos, mas como nunca segui minhas escolhas e compras baseadas nessas listas, me recusei a ler o livro antes. Como ia passar horas no aeroporto, comprei pra passar o tempo, sem esperar muita coisa. Mas agora, tenho que admitir: todos os mais de 1 milhão de leitores tinham razão. “O Caçador de Pipas” fala de culpa, traição, amizade, relacionamento pai e filho, tudo isso sob o contexto da cultura afegã. Lindo demais e recomendadíssimo,

0 Responses to “Para emocionar”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


