Já vai tarde!

6ffdzsn.jpg

A profundidade das letras da Sandy me comove:

Sei/Mais do que eu quis/Mais do que sou/
E sei do que sei/Só não sei viver/Sem querer ser/Mais do que sou.!

Afff… Sandy e Júnior já vão tarde!

Precisa dizer mais alguma coisa???

Façam-me o favor  e escutem músicas decentes em 2008! kk

C.
 

1 Response to “Já vai tarde!”


  1. 1 Emerson 8 fevereiro, 2008 às 6:12 pm

    poxa Cibele, n precisa escrachar tb né?! eu adoro sandy e júnior!!kkkkkkkkkkkkkkk


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


