Nostálgica…

Não sei definir bem o que é o Teatro Mágico. Tem música, circo, poesia, tudo junto. Só vendo pra entender. A trupe tem essa canção que eu acho linda, linda e que tenho cantarolado nessas primeiras horas de 2008. Nostálgica que só, amante do passado, leio cadernos que escrevi não sei há quanto tempo atrás.. Mas hj é tempo de olhar pra frente, de deixar Deus cuidar de tudo tudo! (Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você)

O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh’alma d’aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto… depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar

C.

2 Responses to “Nostálgica…”


  1. 1 Alberto 5 janeiro, 2008 às 9:24 pm

    Minha linda…
    Soube que vc tá lá na tv eductaiva! Faz tempo que não te vejo… Todos aqui em casa esperam sua visita prometida há meses, sua farrapona.Kadu disse que saiu com vc sábado, pra Kadu vc arranja tempo! heheh A música é linda mesmo.. Tá massa seu blog!
    abç

  2. 2 jhonatascabral 13 janeiro, 2008 às 12:35 pm

    muito belo poema… com gosto de suspense e fé, lindo!! me fez um bem danado. faça-me o favor de nunca gostar de brincar de escrever!

    bjs


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


