A gente no “Rio”

rio.jpg

Deixa fluir o rio, o rio..

O Paulinho eu conheci na gravação da Nivea em BH. O Paulinho é de Brasília e é muito gente boa e foi ele quem me “achou” no vídeo da gravação da Nívea. E ele ainda fez um print screen deixando claro quem sou eu!

Em abril desse ano a gente foi pra BH. Bh que tanto amamos. A gente que eu digo somos eu, Jeff, Saulinho eo Banso. A gente não pode ver cd barato, camiseta bacana, foram embora todos os centavos. Em BH, já sem muito dinheiro, a gente ouviu uma conversa de que pra o DVD da Nívea Soares (que seria gravado no sábado da semana santa) estavam vendendo camisetas que davam acesso a uma área vip, (leia-se coral), e a gente enfiou a mão no bolso, catou as moedinhas e compramos as benditas camisetas. Resultado: ficamos bem na frente da moça ungida e cheia de autoridade. Fomos os primeiros a receber a palavra que ela tinha pra transmitir em canções tão lindas.

Agora, depois de meses de espera, saiu  o dvd. E qual é a nossa vida agora? Nos “achar” nos vídeos. Hauahahauahu. Estamos num exibicionismo absurdo!

Pra quem já ouviu o cd, assista o dvd que vc vai ver como foi lindo tudo que vivenciamos aquele dia. Prepara o coração também. Chora como eu chorei cantando ‘Precioso”, pula como eu pulei ao som de “Nasci pra te adorar”, pára pra refletir na simplicidade de “Tu és”. Coração cheio de convicção ao cantarolar “Eu sou do meu amado e ele é meu”.

 Depois de desfrutar da beleza das canções, vc volta o dvd e procura a gente lá.  O mais fácil de achar, nem sei porque, é o Saulinho!!

Dvd Rio, de Nívea Soares.. Recomendadíssimo!

4 Responses to “A gente no “Rio””


  1. 1 Jeff 27 novembro, 2007 às 2:43 am

    MUlééééééé a gente ainda n viu o DVD, ó
    tu jah viu a gente? Kkkkkkkkkkkk

  2. 3 Eduardo 27 novembro, 2007 às 7:23 pm

    Minha flor, que dvd é esse?
    Te liguei no sábado mas nada da mocinha atender..
    Essa música do Mutantes no msn eu sei o resto e isso quer dizer que a senhorita está apaixonada? Como assim?

  3. 4 Elaine 28 novembro, 2007 às 12:02 am

    Muito bonito teu blog! Tou esperando a novelinha!!!!


Deixe um comentário

A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


