Jornalista se acha!

Não existe nenhuma raça como a “raça jornalística”. Ô racinha….Essa história de ser o “quarto poder” faz os egos dos jornalistas tão grandes que eles (nós ..kk) quase não passam pelas portas das redações. Jornalista se acha. Jornalista jura que sabe discutir sobre qualquer assunto. Jornalista quer entrar nos lugares de graça, quer comer com desconto e jura que se for parado na blitz e tiver com alguma irregularidade, a carteirinha da Fenaj (Federação Nacional dos Jornalistas) vai salvá-lo da multa. Jornalista adora ir pra prêmio de jornalismo, come e se diverte, mas pergunta no final da festa quem foram os campeões de cada categoria. Ele dificilmente irá saber. Hauahauah Jornalista adora criticar jornalista! Jornalista adora quando vê o apresentador do jornal errando… E quando isso acontece em cadeia nacional é a maravilha. Esse vídeo mostra o que dá você ser âncora do maior jornal da casa, mas não saber a programação da sua emissora direitinho. Isso é o que dá ser funcionário do Silvio Santos que muda o formato e os horários dos programas mais rápido do que a Adriane Galisteu muda de namorado. Divirtam-se! ps: Jornalista só anda junto. Comigo anda uma reca! Bjs a todos os “formadores de opinião”

Anúncios

3 Responses to “Jornalista se acha!”


  1. 1 Luciano Santa Brígida 22 novembro, 2007 às 3:54 pm

    “Jornalista adora criticar jornalista!” Isso é fato em qualquer profissão. Também sou músico além de jornalista e já vi colegas indo pro Theatro da Paz assistir a prquestra tocando só para ter o prazer de ouvir algum músico desafinando e falar mal depois.

    Esse mal não é exclusivo das redações…

  2. 2 Thaís 26 novembro, 2007 às 2:37 am

    E o pior é q entra de graça mesmo… e se safa das blitz… eu garanto! Já fiz o test drive! huahauhauahu

    Seu blog tá lindo!!!
    Show!

    Bjo

  3. 3 Daiane 15 agosto, 2008 às 12:05 am

    Olá, parabéns pelo seu blog adorei, faço jornalismo e sou cristã, seus post sãp muito interessante, continue comentando suas idéias!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




A observadora

Sou Cibele Tenório, jornalista (com diploma – para total escândalo de Gilmar Mendes), webaholic, mulher de fases. Seja bem vindo!

Eu lá no twitter

Arquivos

RSS Observatório do Cotidiano


%d blogueiros gostam disto: